Um bom SEO pode ser implementado assim que você criar seu site. No entanto, para chegar ao primeiro lugar, ou próximo, certifique-se de evitar os 5 erros mais comuns de SEO.

  • Otimizando as palavras-chave erradas

Conversamos repetidas vezes sobre como escolher palavras-chave . No entanto, é um erro usar em excesso palavras-chave globais, palavras-chave genéricas, palavras-chave que apenas coletam os eliminadores de todas as palavras-chave “livres” e amplas, em que a concorrência é grande demais para ser defendida. Embora esses tipos de palavras-chave tragam tráfego, é melhor não se concentrar apenas nessas palavras-chave. Em vez disso, você precisa confiar em frases específicas. Concentre-se em encontrar a mensagem perfeita para obter os visitantes do site que você deseja no seu site. Essas frases específicas levam a rankings mais rápidos e tráfego mais qualificado, normalmente.

Por exemplo, como florista, você pode colocar ” Florista certificada “, mas seria muito mais fácil se classificar com ” Florista certificada para casamentos e eventos em Brighton ” … isso poderia começar a produzir pensamentos imediatos. Você pode testar diferentes palavras-chave à medida que seu website cresce e ganha autoridade.

  • Não acompanhar conversões

Não é suficiente para os visitantes do seu site, você precisa se concentrar na conversão. As conversões estão recebendo visitantes do site para participar do seu site. Os visitantes do site são o seu alvo, eles estão hospedados no seu site, eles fazem ações no seu conteúdo? Seja para comentar em um post ou comprar um produto, o objetivo do seu site é ser usado.

As conversões e o uso podem ser rastreados por meio das estatísticas fornecidas quando você faz um site com o emyspot. Ou você pode conectar seu website ao Google Search Console . Isso é essencial para julgar as palavras-chave ou as frases que enviam tráfego para você. Esse conhecimento é pertinente e é a diferença entre ser encontrado nos mecanismos de busca e estar na primeira posição.

  • Ignorando a pesquisa local

Se as atividades do seu website forem baseadas em uma determinada região, cidade ou local, é importante usar a otimização de pesquisa local . Os mecanismos de pesquisa, incluindo o Google, posicionarão um site em pesquisas locais mais alto quando for dada atenção ao seu SEO local.

Inclua palavras-chave específicas da região em seus detalhes de SEO, notáveis ​​em títulos de páginas e meta descrições. Certifique-se de incluir seus dados de contato , endereço e número de telefone local em suas páginas, como no cabeçalho ou rodapé, ou para incluir isso no seu menu lateral , para garantir que você apareça nos resultados locais. Crie seus links o máximo possível, envie seu site para o Yelp , o Merchant Circle , o Google Places , o FourSquare e outros sites locais e revise as redes.

  • Não personalizando as tags de título e meta descrições de SEO

Isso é um grande erro! Cada página deve ter um título único e uma meta descrição única, e não apenas para SEO. O título da página e a descrição que você coloca na seção de SEO é o título que é usado na maioria das redes sociais e no Google, ou quando alguém reserva sua página.

Certifique-se de que o título da sua página se comunica de forma eficaz. Vamos imaginar que somos a florista certificada do exemplo acima. Imagine que as principais palavras-chave são uma florista certificada acessível com desenhos de flores impressionantes, o título da página pode ser algo como “A loja de flores – Designs de flores a preços acessíveis” Outras páginas em seu site podem ter um título de página como “Palavras-chave primárias” – Nome “para mostrar o conteúdo da página.

As descrições meta são um argumento de vendas de 160 caracteres para sua página nos resultados de pesquisa. Cada meta descrição deve ser tão única e persuasiva quanto possível. Personalize as descrições meta do seu website. É isso que incentivará as pessoas a clicar no seu website nos resultados de pesquisa, além de incluir palavras-chave pertinentes.

  • Conteúdo mal escrito

Não destrua a qualidade do seu conteúdo, por qualquer razão, usando tendências como escritores de artigos pagos ou usando spinners de artigos que cortam o seu conteúdo, o reescrevem e o publicam de outra maneira. Isso pode prejudicá-lo, pois os visitantes do seu site ficarão incomodados com a baixa qualidade, mas também os mecanismos de pesquisa estão constantemente atualizando seus algoritmos para eliminar conteúdo de baixa qualidade.

Seu site deve ser feito para pessoas reais, e enquanto nós estamos dando a você as armadilhas para evitar e como atender seu site para os motores de busca, as pessoas são mais importantes. Seu site precisa ser pertinente para ter sucesso.