- Talvez você ainda não faça ideia, mas a abertura de chamados é um sistema fundamental para organizar, otimizar e qualificar o atendimento de sua empresa.
- A abertura de chamados é uma prática de gestão de atendimentos voltada a registrar, organizar e otimizar os tickets (solicitações) recebidos pela empresa.
- O chamado nada mais é do que uma solicitação que o usuário realiza para notificar algum problema ou dificuldade.
- Imagine o custo que é manter um departamento completo, e que siga padrões profissionais na área de TI?
- Reduza custos e riscos do departamento de TI com treinamentos, retenção de talentos e faça com que sua equipe tenha tempo de se concentrar no seu negócio.
- O modelo de Chamados de TI facilita a coleta de solicitações, centralizando dados em um único local e de forma padronizada. Controle prioridades, prazos e mantenha a comunicação descomplicada.
- Durante a abertura do chamado, as informações serão analisadas pela nossa equipe e o assunto já será escalado para o próximo nível dependendo da complexidade. Diante desse contexto, nossos especialistas são capacitados para entender e atender qualquer imprevisto que você venha a enfrentar.
- Nossos atendimentos são baseados tanto no SLA proativo, que garante a segurança e a evolução tecnológica, quanto no SLA reativo, garantindo o tempo máximo para atendimento e solução dos eventuais incidentes e requisições de mudança.
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